IFPE oferta curso de extensão em linguagem Latex para trabalhos acadêmicos

Curso é destinado à estudantes de cursos de graduação que desejem conhecer a linguagem Latex

Estão abertas, até 14 de agosto, as inscrições para o curso de extensão Latex para Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação. O curso será ofertado pelo docente, André Alexandre Padilha Leitão, e será destinado à estudantes de cursos de graduação que desejem conhecer a linguagem Latex para elaboração de trabalhos acadêmicos.

Serão ofertadas 15 vagas, sendo 10 para estudantes do IFPE e cinco para graduandos de outras instituições. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Sistema de Extensão (SisDIEX).

O curso será realizado de 22/08 a 12/09, todas as terças-feiras, das 15h às 17h30, no IFPE – Campus Garanhuns.

Dúvidas devem ser enviadas à Divisão de Extensão pelo e-mail: diex@garanhuns.ifpe.edu.br.

>> Inscrições