Inscrições abertas para curso gratuito de Espanhol

O curso será ofertado pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras do IFPE Garanhuns

De 11 a 13 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o curso gratuito de Introdução ao estudo da Língua Espanhola, edição 2019. O curso de extensão será ofertado pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE), do Instituto Federal de Pernambuco, Campus Garanhuns. Ao todo, 80 vagas serão ofertadas para estudantes, servidores e funcionários terceirizados do IFPE Garanhuns, assim como candidatos da comunidade externa.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente link https://bit.ly/2MffhxL e confirmadas na Divisão de Extensão do Campus Garanhuns (DIEX), mediante a doação de um (01) pacote de fraldas descartáveis geriátricas. Todos os itens arrecadados serão doados a instituições de caridade, no município de Garanhuns.

Para ser aluno do curso é necessário ter 14 anos ou mais além de cursar ou já ter cursado o oitavo ano do Ensino Fundamental. As aulas acontecerão nas terças, quartas e quintas de acordo com a turma escolhida no ato de inscrição.

A publicação da lista dos pré-selecionados será divulgada no dia 15 de fevereiro, no site do Campus Garanhuns. As matrículas serão realizadas na DIEX, de 18 a 20 deste mês, com publicação da lista de remanejáveis prevista para o dia 22.

Outras informações sobre cursos de extensão podem ser obtidas pelo telefone (87) 3221-3122 ou pelo e-mail diex@garanhuns.ifpe.edu.br.

=> Faça sua inscrição AQUI

=> Edital de Seleção