Integração Acadêmica marca abertura do ano letivo

Estudantes novatos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio foram recepcionados pelos veteranos, docentes e gestores do campus

Alegria foi a marca da Integração Acadêmica do Campus Garanhuns realizada nesta sexta-feira (2). O dia foi dedicado ao acolhimento dos novos alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Eletroeletrônica, Informática e Meio Ambiente. Para a recepção dos estudantes a Direção de Ensino (DEN), a Assessoria Pedagógica (ASPE) e Coordenação de Assistência ao Ensino e ao Estudante (CAEE) prepararam uma programação especial.

Nos turnos da manhã e tarde os estudantes foram recepcionados pelo diretor-geral do Campus Garanhuns, José Carlos de Sá Junior, o diretor de Ensino, Roberto Amaral e equipes da ASPE, CAEE, Serviço Social (SESO) e setor de Psicologia (PSIC), além dos veteranos que prepararam um trote de boas-vindas para receber os colegas. Os recém-chegados ainda foram recepcionados com uma apresentação musical organizada pelo professor de música do campus, Osman Júnior.

ANO LETIVO – As aulas para os veteranos do Campus Garanhuns, de todas as modalidades de ensino, terão início na próxima segunda-feira (5).