JIFs NE: Comitiva do IFPE contará com oito atletas do Campus Garanhuns

Etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federias acontece Natal (RN), de 25/09 a 1º/10

Oito atletas do Campus Garanhuns irão compor a equipe do IFPE nos Jogos dos Institutos Federias (JIFs), etapa Nordeste, que acontece de 25/09 a 1º/10, em Natal (RN).

Eles/as alcançaram resultados de destaque nos Jogos Intercampi do IFPE, realizados de 04 a 06/09 do Campus Recife, e se classificaram para a etapa NE do JIFs.

Conheça nossos/as atletas:

🏐 Vôlei de praia

Feminino – Heloisa Montebelo e Maria Isabel Brasil.

Masculino -Jean Cristean Cabral e Lucas José Cavalcanti

♟️Xadrez Feminino – Maria Eduarda Ribeiro Bernardo

🏃‍♂️Atletismo (corrida) – José Jobson Alves

Antes da viagem, o Diretor-geral do Campus Garanhuns, Prof. José Roberto Amaral, esteve reunido com os treinadores, Profs. João Paulo Oliveira e Fernando César, e com os/as atletas para conversar sobre a importância de representar o IFPE fora do Estado. “É uma honra ter nossos alunos representando a instituição com tanta qualidade técnica. Os resultados dos Intercampi mostraram que estamos preparados, que venham os JIFs!”, avalia Amaral.

Acompanhe novas informações sobre nossos/as atletas nos JIFs NE nas nossas mídias oficiais.