Lançado Programa de Esporte e Lazer 2018

Inscrições de 18 a 21 de junho. Programa é destinado a estudantes advindos de escolas públicas ou em situação de vulnerabilidade social

Iniciam na próxima segunda (18) e seguem até a quinta (21) as inscrições para o Programa de Esporte e Lazer do Campus Garanhuns. As seis bolsas ofertadas são divididas igualmente em duas modalidades esportivas: Dança (feminino/masculino) e Xadrez (feminino/masculino).

Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos das modalidades Integrado, Subsequente ou Superior do campus, preencher os requisitos do perfil socioeconômico, ter disponibilidade para participar das ações previstas pelo edital.

No ato de inscrição, é preciso reunir a documentação especificada em edital e entregá-la na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para a seleção dos bolsistas será realizada a avaliação do perfil socioeconômico e as provas de desempenho para cada modalidade de acordo com o quadro:

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 9 de junho no endereço eletrônico www.ifpe.edu.br/campus/garanhuns e os recursos podem ser interpostos no dia seguinte, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD), que atualmente funciona na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus. O resultado final será divulgado dia 12 de julho.

Programa – O Programa de Esporte e Lazer busca ampliar as condições de práticas esportivas dos estudantes do IFPE, incentivando o exercício dessas atividades e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais por meio de auxílio financeiro aos estudantes, para assegurar sua frequência e permanência com êxito nas atividades esportivas do campus.

O público-alvo do Programa são estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais no IFPE, nas modalidades Integrado e Subsequente ao Ensino Médio e Superior, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente advindos de escolas públicas.

Edital nº 13/2018

Ficha de Inscrição

Questionário socioeconômico

Declaração de ausência de CPF