Liberada reapresentação de bolsas dos programas de assistência estudantil

O setor de Serviço Social (SESO) do Campus Garanhuns informa aos estudantes atendidos pelos programas de Auxílio Financeiro e Bolsa Permanência, que tiverem seus pagamentos dos meses de maio e junho devolvidos, que a partir desta sexta (30) o valor estará disponível para saque por meio do CPF. Os estudantes terão de 30 de agosto a 4 de setembro para…

Os estudantes terão de 30 de agosto a 4 de setembro para realizar o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, portando RG e CPF e acompanhado do seu representante legal, no caso dos menores de 18 anos.

Para realizar o saque via CPF, o estudante deve se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil, portando RG e CPF e acompanhado do seu responsável legal, no caso dos menores de 18 anos.

O SESO informa que o estudante que não realizar o saque, não apresentando uma justificativa plausível para tal, terá o pagamento dos meses citados cancelado.

=> Confira a lista dos estudantes contemplados