Liberadas bolsas de Assistência Estudantil

Estudantes vinculados aos programas Bolsa Permanência, Auxílio Financeiro e PROEJA devem realizar o saque até 12 de novembro

O setor de Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) informa aos estudantes atendidos pelos programas Bolsa Permanência, Auxílio Financeiro e PROEJA, que já está disponível o saque das seguintes parcelas:

Parcela agosto: estudantes PROEJA 2019.2

Parcela setembro e outubro: estudantes selecionados no Edital Bolsa Permanência 2019.1.

Parcela agosto, setembro e outubroestudantes selecionados no Edital Bolsa Permanência 2019.2.

Parcela outubro: estudantes do Programa Auxílio Financeiro.

O SESO destaca que estudantes que recebem via CPF, devem se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil, até o dia 12 de novembro, portando RG e CPF e acompanhado do seu responsável legal, no caso dos menores de 18 anos.

>> Estudantes contemplados