Matrícula dos veteranos tem início na segunda (2)

Renovação deve ser realizada, exclusivamente, pelo sistema Q-Acadêmico até dia 4 de novembro

Estudantes veteranos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores do Campus Garanhuns devem ficar atentos ao período de rematrícula para o semestre 2020.2. A renovação deve ser realizada de 2 a 4 de novembro, exclusivamente pelo sistema Q-Acadêmico, de acordo com o tutorial.

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Turnos (CRAT) do Campus Garanhuns orienta aos estudantes que dependem só da conclusão do TCC que devem realizar a rematrícula.

A CRAT destaca ainda que a rematrícula será realizada em duas etapas: primeiro a renovação de matrícula, em seguida, o pedido de matrícula, momento em que o estudante selecionará as disciplinas que deseja cursar. Todas as etapas são on-line pelo sistema Q-Acadêmico.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: crat@garanhuns.ifpe.edu.br.

>> Q-Acadêmico

>> Tutorial de Rematrícula