Núcleo de Empreendedorismo do campus participa do “Startup Day”

Evento promovido pelo SEBRAE reuniu startups em todos os estados e DF

No último sábado (27) estudantes do IFPE Garanhuns, que integram o Núcleo de Empreendedorismo (NEI), participaram da 9ª edição do “Startup Day”. O evento promovido pelo SEBRAE reuniu startups em todos os estados e DF para ampliar conhecimentos e fortalecer negócios.

Os/as estudantes foram conduzidos pelo coordenador do NEI, Prof.º Heverton Souza, que avaliou o evento como um momento rico em inovação, tecnologia e conhecimento. “O Startup Day trouxe uma excelente oportunidade para o/a estudante ampliar conhecimentos essenciais que afloram o espírito empreendedor.”

Interessados/as em conhecer melhor as ações do Núcleo de Empreendedorismo do Campus Garanhuns devem entrar em contato com o coordenador pelo endereço eletrônico: nei@garanhuns.ifpe.edu.br. O NEI funciona na sala de inovação e empreendedorismo, localizada na Biblioteca Luiz Gonzaga.