Ouvidoria do IFPE Garanhuns divulga canal de atendimento

Estudantes, servidores e público externo poderão realizar todas as suas manifestações sobre os serviços prestados pela instituição

A Ouvidoria do Campus Garanhuns divulga seu canal direto para estudantes, servidores e público externo realizarem suas manifestações sobre os serviços prestados pela instituição.

Denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de providências devem ser enviadas via plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação FALA.BR

Pela plataforma ainda é possível avaliar os eventos promovidos pelo Campus Garanhuns ou sugerir alguma ideia que possa desburocratizar o serviço público.

A plataforma e todos os serviços ofertados estão disponibilizados pela Controladoria-Geral da União, visando uma maior transparência e controle dos serviços públicos. Acesse a plataforma e confira os serviços.

» Fala BR