Pagamento do Bolsa Permanência já disponível

Estudantes devem realizar o saque até dia 21, em qualquer agência do Banco do Brasil

Boa notícia para os estudantes do Campus Garanhuns que são beneficiados pelo Programa Bolsa Permanência: de acordo com o setor de Serviço Social da unidade, o pagamento da parcela referente a dezembro de 2018 já se encontra disponível para retirada. Aqueles que recebem via CPF terão até o dia 21 de janeiro para realizar o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, devendo para isso apresentar RG e CPF; caso o estudante seja menor de idade, também é necessário que esteja acompanhado por seu representante legal.

Para conferir a lista com os nomes dos estudantes que deverão retirar o pagamento no prazo indicado, clique aqui.