Pós em Informática: Divulgado resultado da análise curricular e histórico escolar

Candidatos terão esta quarta-feira (29) para a interposição de recursos, no Protocolo

A Coordenação da Pós-Graduação em Inovação e Desenvolvimento de Software para Web e Dispositivos Móveis divulga o resultado da análise curricular e avaliação do Histórico Escolar.

Candidatos interessados em interpor recursos deverão dirigir-se à Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD), nesta quarta-feira (29), das 8h às 18h, para preenchimento do requerimento próprio, dirigido ao Diretor-geral do Campus Garanhuns.

O resultado final do processo seletivo será divulgado dia 1º de julho de 2016, no site do IFPE Campus Garanhuns.

A matrícula dos aprovados será realizada de 06 a 08 de julho, no Campus Garanhuns.

Análise Curricular e Avaliação do Histórico Escolar