Programa de Arte e Cultura recebe inscrições de 15 a 26/07

Serão selecionados 8 estudantes bolsistas para quatro modalidades de expressões artísticas

O IFPE Campus Garanhuns publicou, nesta quarta-feira (14), o edital de seleção para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura. As inscrições são via formulário eletrônico e acontecem no período compreendido entre as 9h do dia 15 de julho e as 17h do dia 26 de julho.

O programa da Assistência Estudantil visa estimular a prática artística e produção cultural dos estudantes do IFPE. Poderão participar, estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais das modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência/s, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

>> Faça sua inscrição

Serão disponibilizadas oito bolsas, no valor de R$385,00 (trezentos e oitenta e cinco reais), distribuídas de acordo com o quadro abaixo.

MODALIDADE

QUANTITATIVO DE BOLSAS

Instrumento/Guitarra (Grupo Musical e Coro Popular)

01

Instrumento/Sopro (Grupo Musical e Coro Popular)

01

Voz Masculina (Grupo Musical e Coro Popular)

03

Voz Feminina (Grupo Musical e Coro Popular)

03

Total de vagas

08

A seleção será feita totalmente online, com o envio da documentação e portfólio via formulário eletrônico. Confira atentamente a documentação exigida pelo edital, antes de anexar ao formulário.

>> Edital

>> Inscrição

>> Cronograma (Anexo I)

>> Declaração de Renda Bruta Familiar (Anexo II)