Programa de Arte e Cultura recebe inscrições de 20 a 27/04

Serão selecionados 5 estudantes bolsistas, um para cada modalidade de expressão artística

O IFPE Campus Garanhuns publica, nesta terça-feira (19), o edital de seleção para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura. As inscrições são via formulário eletrônico e acontecem no período compreendido entre às 9h do dia 20/04 e às 17h do dia 27/04.

O programa de Arte e Cultura visa estimular a prática artística e produção cultural dos estudantes do IFPE. Poderão participar, estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais das modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência/s, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

>> Faça sua inscrição

Serão disponibilizadas cinco bolsas, no valor de R$424,20 (quatrocentos e vinte e quatro reais e vinte centavos), distribuídas de acordo com o quadro abaixo:

As audições serão presenciais, no LAB 12 (sala de música), nos dias 03/05 e 05/05. Os/As inscritos/as na modalidade voz devem comparecer ao LAB 12 no dia 03/05, no horário a ser divulgado no site do campus no dia 29/04. Já os/as inscritos/as na modalidade instrumento devem comparecer ao LAB 12 no dia 05/05, no horário a ser divulgado no mesmo dia da modalidade voz. Os conteúdos das audições devem ser conferidos no Edital nº 05/2022.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 06/05, no site do Campus Garanhuns. Interessados/as em interpor recurso contra o resultado, deverão enviar o formulário de recurso (Anexo III do edital) para o e-mail: servicosocial@garanhuns.ifpe.edu.br, no dia 09/05. O resultado final será divulgado no dia 11/05 no portal institucional.

>> Edital nº 05/2022

>> Portaria nº 14/2022

>> Inscrição

>> Cronograma (Anexo I)