Prorrogada inscrição para o 6º Show de Talentos

Inscrições seguem até a próxima sexta-feira (16); vídeos devem ser enviados no ato de inscrição

Foram prorrogadas até a sexta-feira (16) as inscrições para o Fazendo Arte no IFPE – 6º Show de Talentos do Campus Garanhuns. Poderão se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos em Eletroeletrônica, Informática e Meio Ambiente do Campus Garanhuns, nas modalidades Integrado e Subsequente ao Ensino Médio e estudantes dos Cursos Superiores em Engenharia Elétrica e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As apresentações poderão ser individuais ou coletivas e, devido à pandemia de Covidd-19, devem ser gravadas em vídeos separadamente. Os vídeos devem ser enviados no ato de inscrição.

As inscrições devem ser enviadas para a Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), pelo e-mail: caee@garanhuns.ifpe.edu.br. A tabela com a ordem de apresentação dos estudantes será divulgada no site do Campus Garanhuns e mídias sociais oficiais, no dia 19 de outubro.

O evento será realizado no dia 24 de outubro, integrando a programação da SNCT&SEMAC 2020. As apresentações gravadas e inscritas pelos/as estudantes serão exibidas através das plataformas Google Meet e no canal oficial do Campus Garanhuns no YouTube, das 9h às 12h, e aberto à comunidade acadêmica.

>> Regulamento 6º Show de Talentos