Prorrogadas inscrições do Programa de Esporte e Lazer

Estudantes terão até o dia 22 de março para realizar inscrição. Errata altera todo cronograma da seleção

O Campus Garanhuns publica errata nº 01 do Edital nº 05/2019, que versa sobre alterações no cronograma do processo seletivo do Programa de Esporte e Lazer de 2019. De acordo com o documento, os estudantes terão até o dia 22 de março para efetivar inscrição.

A inscrição deverá ser realizada na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), nos horários das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h. A lista de documentos necessários está disponível no edital.

As provas de desempenho serão realizadas nos dias 25 e 26 de março. Para os estudantes que concorrerão à modalidade Dança, as provas serão realizadas nos dias 25 e 26, caso a quantidade de inscritos só permita ser avaliada em dois dias. Alunos da tarde farão provas das 10h30 às 12h e os da manhã, das 12h30 às 14h. Para a modalidade Xadrez, a seleção será realizada no dia 26, das 8h às 10, para estudantes da tarde e das 14h às 16h, para os estudantes da manhã.

A divulgação do resultado preliminar será divulgada no dia 28 de março no endereço eletrônico www.ifpe.edu.br/garanhuns e os recursos devem ser interpostos no dia seguinte (29/03), das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD). O resultado final será divulgado no dia 2 de abril.

Programa – O Programa de Esporte e Lazer busca ampliar as condições de práticas esportivas dos estudantes do IFPE, incentivando o exercício dessas atividades e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais por meio de auxílio financeiro aos estudantes, para assegurar sua frequência e permanência com êxito nas atividades esportivas do campus.

O público-alvo do Programa são estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais no IFPE, nas modalidades Integrado e Subsequente ao Ensino Médio e Superior, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente advindos de escolas públicas.

=> Errata 01 do Edital 05/2019