Prorrogadas inscrições para oficina sobre ensaios e circuitos elétrico

Inscrições poderão ser efetivadas até o dia 18/09

O IFPE Garanhuns prorrogou, até o dia 18/09, o prazo de inscrições para a oficina de extensão Procedimentos Experimentais e Ensaios em Circuitos e Sistemas Elétricos. A oficina será ofertada pelo docente, Wilker Azevedo, e será destinada à estudantes do curso Técnico em Eletroeletrônica e áreas afins.

Serão ofertadas 12 vagas, sendo 08 para estudantes do IFPE e 04 para estudantes de outras instituições. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Sistema de Extensão (SisDIEX).

A oficina será realizada de 12/09 a 13/12, todas as terças e quartas-feiras, das 12h30 às 14h30, no IFPE Campus Garanhuns.

A oficina tem como objetivo desenvolver o senso prático e analítico relativo à experimentação e ensaios em circuitos e sistemas elétricos, com suporte de equipamentos e recursos digitais. Ao final espera-se que os participantes possam:
– Compreender dispositivos de medição de grandezas elétricas;
– Estruturar ensaios para análise de equipamentos;
– Entender técnicas, normas e desdobramentos de estudos empíricos.

Dúvidas devem ser enviadas à Divisão de Extensão pelo e-mail: diex@garanhuns.ifpe.edu.br.

>> Inscrições