Notícias
Publicada chamada interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital
Inscrições vão de 06 a 10 de setembro, via sistema Fluxo.IFPE
O Campus Garanhuns lança, nesta terça-feira (31), nova chamada interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital. A chamada tem por finalidade promover o cadastramento e o atendimento de estudantes do campus que necessitem de inclusão digital emergencial, oportunizando acesso à internet para o acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que serão ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19), por meio da linha de ação de fornecimento de chip e pacote de dados de internet via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).
As inscrições serão realizadas por meio do sistema Fluxo.IFPE, e acontecerão no período de 06 a 10 de setembro. É necessário que o estudante já tenha seu e-mail institucional e fique atento à documentação exigida, critérios de participação e orientações contidas no edital.
Poderão participar da seleção os estudantes matriculados em cursos presenciais técnicos (Integrado e Subsequente) ou superiores do Campus Garanhuns, preferencialmente provenientes de escola pública, com matrícula ativa e necessariamente com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (um e meio salário mínimo).
Não fazem parte do público-alvo desta chamada estudantes matriculados em cursos ofertados no âmbito do PROIFPE Acesso (pré-vestibular), do Pronatec, dos cursos FIC e dos demais cursos de extensão, bem como estudantes que já foram contemplados e/ou selecionados através desta linha de ação do Programa em chamada anterior.
>> PORTARIA Nº 017, DE 30 DE AGOSTO DE 2021
>> EDITAL Nº 010, DE 30 DE AGOSTO DE 2021
>> FLUXO IFPE