Resultado da Chamada Interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital

A data e o horário de entrega do chip serão informados via e-mail, pela CAEE

O IFPE Campus Garanhuns publicou, na segunda-feira (13), o resultado da nova chamada interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital, regido pelo edital nº 010/2021 e que tem por finalidade promover o cadastramento e o atendimento de estudantes no âmbito da inclusão digital emergencial, facilitando o acesso à internet para participação nas aulas e demais atividades acadêmicas que estão sendo excepcionalmente ministradas remotamente devido à pandemia da Covid-19.

O benefício consiste no fornecimento de chip e pacote de dados de internet via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). A data e o horário de entrega do chip serão informados posteriormente, via e-mail institucional, pela Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE).

>> RESULTADO DO EDITAL Nº 010, DE 30 DE AGOSTO DE 2021