Sábado (2) será dia letivo

Neste sábado as aulas corresponderão ao horário da segunda-feira. Estudantes devem ficar atentos aos horários de cada turma

A Diretoria de Ensino (DEN) comunica aos estudantes das modalidades Subsequente e Integrado ao Ensino Médio que este sábado (2) será dia letivo correspondente a uma segunda-feira. Desde o último sábado letivo, no dia 19 de março, algumas turmas da modalidade Integrado passaram a assistir aulas no turno da tarde.

Pela manhã, terão aula todas as turmas do integrado manhã e as turmas do 1º TEE, 1º TMA (tarde). No período da tarde, todas as turmas do subsequente além do 1º TI, 2º TEE e 2º TMA/TI (tarde).

As aulas no período da manhã acontecerão das 7h30 às 12h15. Já no turno da tarde, algumas turmas no período das 13h às 17h45 e outras das 13h às 16h15.

Horários Sábado Letivo 02/04