Sai chamada pública para matrícula em curso de inglês

São ofertadas 20 vagas, voltadas prioritariamente para quem já concluiu o curso básico

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Garanhuns acaba de anunciar uma chamada pública para matrícula no curso de Língua Inglesa, nível Elementar I. Com a oferta de 20 vagas a serem preenchidas prioritariamente pelos alunos que concluíram o módulo 1b do curso de inglês básico, o curso vai ter início no dia 12 de agosto. Os alunos interessados em continuar o curso devem confirmar sua matrícula por meio de formulário eletrônico entre os dias 17 e 31 de julho.

No caso de vagas ociosas, estas serão preenchidas pelos interessados que forem submetidos a uma prova de nivelamento. As inscrições para a prova estarão disponíveis entre os dias 01 e 04 de agosto, exclusivamente através de link eletrônico. As provas acontecerão no dia 05 de agosto e as matrículas dos aprovados acontecerão entre os dias  08 e 09 daquele mês.

=> Para conferir mais informações e orientações para a realização de matrículas no curso, clique aqui e confira a chamada.

=> Se você já concluiu o módulo 1b do curso de inglês básico e deseja continuar no curso de nível Elementar I, clique aqui para confirmar sua matrícula.