Sai lista dos estudantes aptos para a prova de monitoria

Prova escrita será aplicada no dia 3 de maio, nas salas 02 e 09, das 14h às 16h. Resultado final será divulgado dia 10 de maio

A Coordenação de Monitoria do Campus Garanhuns torna pública a lista dos estudantes aptos para a prova de seleção do Programa de Monitoria de 2016. Os selecionados farão a prova prática na próxima terça-feira (3), nas salas 02 e 09, das 14h às 16h.

A divulgação do resultado acontecerá dia 6 de maio e os recursos deverão ser entregues até as 20h do dia 9 de maio na Coordenação de Registros Acadêmicos e Turnos (CRAT). O resultado final será divulgado dia 10 de maio.

Os selecionados terão, entre outras atribuições, a função de auxiliar o docente-orientador em atividades de ensino, pesquisa e extensão, no planejamento de aulas e na orientação de estudantes.

Confira lista aqui