Sai período de renovação do Bolsa Permanência

Estudantes terão de 11 a 15 de fevereiro para realizar a renovação online no programa

Estudantes que ingressaram no IFPE Garanhuns, a partir de 2015.2, no perfil cotista com renda de até 1,5 salário mínimo, e que estavam vinculados ao programa no semestre 2018.2 devem realizar a renovação online no Programa Bolsa Permanência, de 11 a 15 de fevereiro.

Para acessar o site da renovação é necessário que o estudante crie seu e-mail institucional pelo site meuemail.ifpe.ed.br. Só com o e-mail institucional criado é que será possível realizar a renovação no Programa Bolsa Permanência 2019.1, por meio do site fluxo.ifpe.edu.br.

No ato da renovação os estudantes deverão anexar ao sistema o histórico escolar atualizado, constando as disciplinas matriculadas no semestre atual e o aproveitamento das disciplinas matriculadas no semestre anterior.

São critérios para a renovação: Estar matriculado, prioritariamente, em, pelo menos, três componentes curriculares dos cursos presenciais do IFPE; Apresentar avaliação do desempenho do estudante no curso, conforme os registros acadêmicos; Ter frequência mínima de 75% nas aulas do curso; Apresentar a avaliação das informações da ficha disciplinar; Ter aprovação de, no mínimo, 50% dos componentes curriculares em que o estudante esteve matriculado no semestre anterior; e existir disponibilidade orçamentária.

Caso o estudante tenha dúvida se faz parte do grupo renovação, basta consultar a relação de estudantes que integram o grupo, disponível no site do Campus Garanhuns e nos murais de aviso da instituição.

=> Lista do grupo da renovação

=> Termo de renovação Programa Bolsa Permanência