Sai resultado de renovação do Bolsa Permanência

Estudantes que precisam regularizar situação devem comparecer à CAEE nos dias 11 e 12 de setembro

O Serviço Social do IFPE-Campus Garanhuns divulgou, nesta segunda-feira (10), o resultado da renovação do Programa Bolsa Permanência. O benefício foi renovado exclusivamente para os estudantes dos cursos subsequente e superior que ingressaram no programa em 2018.1. Os critérios para aprovação, conforme edital do programa, foram: aprovação em 50% das disciplinas cursadas no semestre anterior e matrícula, no mínimo, em três componentes curriculares.

As alunas e os alunos que ainda não renovaram sua participação estão com as bolsas de agosto suspensas. Para regularizar a situação, é preciso comparecer à Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante, nos dias 11 e 12 de setembro, das 7h às 21h, e apresentar o histórico do curso atualizado.

>> Confira o resultado