Sai resultado do 1º Concurso de Redação em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Premiação acontecerá no dia 25 de maio, as 9h45, no miniauditório do Campus Garanhuns

A Comissão de Avaliação do 1º Concurso de Redação em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher divulga o nome dos três estudantes que obtiveram as maiores notas no concurso. Em primeiro lugar o estudante Lucas Dantas Gueiros, do 4º TI manhã, em segundo Gabriel Alves Rocha do 3º TI manhã e em terceiro lugar a estudante Mariana Bulhões de Lima.

As redações foram escolhidas entre os 39 textos submetidos de alunos regularmente matriculados nos três cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Garanhuns. Como previsto pelo regulamento o primeiro colocado receberá um tablet como premiação e as três melhores redações serão publicadas no jornal institucional IFPE Acontece na sessão Leitor Pauteiro.

A solenidade de premiação acontecerá no dia 25 de maio, as 9h45, no miniauditório do Campus Garanhuns.