Sai resultado final da seleção de estágio para estudantes do Subsequente em Eletroeletrônica e Meio Ambiente

Dúvidas devem ser encaminhadas à CEEG

O IFPE Campus Garanhuns divulga nesta terça-feira (7) o resultado final da seleção de estágio para estudantes dos Cursos Técnicos em Eletroeletrônica e em Meio Ambiente, na modalidade Subsequente ao ensino médio.

» Resultado Final

A seleção objetiva a realização da prática pedagógica de Estágio Obrigatório, nos laboratórios do Campus Garanhuns, para cumprimento do componente de estágio curricular (Estágio Profissional Supervisionado), de acordo com os Projeto Pedagógicos dos Cursos.

Dúvidas devem ser enviadas para a Coordenação de Estágios e Egressos (CEEG) do Campus Garanhuns: ceeg@garanhuns.ifpe.edu.br.