Sai resultado final de transferência de turnos

Renovação de matrícula é obrigatória e acontece entre os dias 26 e 29, no sistema Q-Acadêmico

Campus Garanhuns acaba de publicar, nesta quarta-feira (23), o resultado final do Processo Seletivo para troca de turno para estudantes dos cursos Técnicos Integrados no ano letivo de 2019.

A mudança de turno (manhã ou tarde) foi condicionada à existência de vagas nas turmas de 1º, 2º e 3º anos dos cursos e irá obedecer à ordem de classificação do candidato. O resultado preliminar do processo foi divulgado no dia 21, no site e nos murais de aviso do Campus. O dia 22 foi reservado para interposição de recursos.

A Diretoria de Ensino ressalta que a renovação de matrícula é obrigatória e deverá efetuada no turno atual do estudante, no período de 26 a 29 de janeiro, no sistema QAcadêmico.

Para conferir o resultado final, clique aqui.