Sai resultado preliminar do Bolsa Permanência

Estudantes terão até as 16h desta terça-feira (19) para interpor recursos contra o resultado

O setor de Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) acaba de divulgar o resultado preliminar do Bolsa Permanência 2018.1. Os estudantes interessados em interpor recurso contra o resultado deverão fazê-lo nesta terça-feira (19), das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD).

O SESO comunica aos estudantes que solicitaram renovação da bolsa que mesmo não sendo exigida a cópia do CPF dos familiares no termo de renovação as cópias precisam ser enviadas para o e-mail pbppendencia2018.1@garanhuns.ifpe.edu.br. O documento consta na lista de documentos necessários para a renovação e mesmo aqueles que constam como aprovados na lista só terão o pagamento da bolsa liberado mediante envio dos documentos.

O resultado final dos classificados no Programa Bolsa Permanência 2018.1 está previsto para a próxima quinta-feira (21).

Lista Renovação PB 2018.1

Lista Novos Inscritos PB 2018.1