São João do Campus Garanhuns acontece na próxima quarta-feira (21)

Estudantes de todas as modalidades, servidores e familiares estão convidados para o “Arraiá” do IFPE Garanhuns

Na próxima quarta-feira (21) toda a comunidade do campus estará reunida para vivenciar o São João, no Arraiá do IFPE Garanhuns. Estão convidados estudantes das modalidades Integrado, Subsequente, Superior e Pós-graduação, servidores administrativos e docentes, além dos familiares de todos que fazem parte da comunidade do Campus Garanhuns.

A partir das 13h, no Círculo Militar, vai ter muito forró, comidas típicas e a segunda edição do Concurso de Quadrilha do Campus Garanhuns.

O ônibus da instituição fará o deslocamento de estudantes e servidores para o local do evento, com horário de saída do campus às 12h30 e retorno ao término da festa.

A Direção-Geral comunica que no dia 21 de junho as aulas nos turnos manhã e noite serão mantidas, bem como o expediente administrativo. No turno da tarde haverá a liberação de todos para participarem do evento.