Notícias
Segue programação dos Seminários de avaliação dos planos de pesquisa
Apresentações acontecerão segunda (8) e terça (9), de forma remota, pela plataforma Google Meet
A programação de apresentação dos seminários de acompanhamento dos planos de atividades vinculados a projetos de pesquisa do Campus Garanhuns prossegue. As apresentações são realizadas por estudantes pesquisadores(as) e visam colaborar com o processo de orientação e preparação dos estudantes, valorizando o protagonismo em suas atividades de pesquisa, bem como, atender as recomendações institucionais de acompanhamento dos planos.
No dia 8 de junho, das 14h45 às 16h30, serão apresentados os seminários de acompanhamento dos planos de atividades vinculados ao projeto de pesquisa Reestruturações urbanas na produção da cidade intermediária: difusões e dilemas da economia socioespacial em Garanhuns-PE, orientados pelo prof. Dr. João Paulo de Vasconcelos Aragão. A banca de avaliação é composta pelos docentes Dr. Carlos Roberto Cruz Ubirajara (UPE Campus Garanhuns) e pelo professor Dr. Marcelo Antunes Cavalcanti (IFPE Campus Garanhuns). Confira informações detalhadas sobre os seminários:
Já no dia 9 de junho, das 14h45 às 16h30, serão apresentados os seminários de acompanhamento dos planos de atividades vinculados ao projeto de pesquisa Meandros da produção segregada e (in)sustentável da cidade: análise de paisagens e impactos socioambientais nos espaços periurbanos de Garanhuns-PE, orientados pelo prof. Dr. João Paulo de Vasconcelos Aragão. A banca de avaliação é composta pelos docentes Dr. Clelio Cristiano dos Santos (UPE Campus Garanhuns) e professora Ma. Tatiana de Oliveira Calado (IFPE Campus Garanhuns). Confira informações detalhadas sobre os seminários:
Para o semestre 2020.1, cada estudante foi orientado a construir slides e uma apresentação oral de 10 minutos na qual explicita o que já foi executado em seu plano de atividades até metade de sua pesquisa. O modelo dos seminários visa constituir, para além disso, momento didático-pedagógico de socialização dos trabalhos de pesquisa em andamento para a comunidade interna do Campus, através de sessões abertas.