Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFPE Garanhuns inicia nesta quarta (24)

Solenidade de abertura do evento realizado conjuntamente a Semana de Arte e Cultura acontece no auditório da AESGA, às 19h

Nesta quarta-feira (24) o Instituto Federal de Pernambuco, Campus Garanhuns, realiza a solenidade de abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e da Semana de Arte e Cultura (Semac) de 2018. A abertura acontece no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns, a partir das 19h, sendo o momento e toda programação destinados ao público em geral.

As inscrições das atividades de ambos os eventos são abertas para todos os interessados em ciência, pesquisa, inovação tecnológica, arte e cultura e podem ser realizadas no link http://extensao.garanhuns.ifpe.edu.br/form_inscricoes/form_inscricoes.php, até a próxima quinta-feira (25).

Na composição da programação dos eventos, apresentações culturais das mais diversas expressões artísticas, desafio de ideias, minicursos, oficinas, palestras, debates, rodas de conversa, exposições, apresentação de banners, nas áreas de Eletroeletrônica, Informática, Meio Ambiente e áreas multidisciplinares.

A organização dos eventos ressalta que os inscritos deverão confirmar a sua participação nas atividades, comparecendo na Divisão de Extensão do campus para realizar a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis ou produtos de higiene pessoal ou ainda brinquedo novo/usado em boas condições. Todos os itens arrecadados serão doados para instituições de caridade (asilos e creches) no município de Garanhuns.

A Diretoria de Ensino reforça com a comunidade acadêmica que as aulas estarão suspensas durante os eventos para que estudantes, docentes e administrativos possam participar de forma ativa da programação.

=> Confira AQUI a programação completa

=> Faça a sua inscrição