Seminário de acompanhamento das pesquisas acontece dia 22

Atividade reunirá estudantes bolsistas e voluntários e será aberta ao público

No dia 22 de maio de 2019, das 13h30 às 17h30, acontecerá, no miniauditório do Campus Garanhuns, o primeiro Seminário de acompanhamento dos planos de atividades de estudantes bolsistas e voluntários do IFPE Campus Garanhuns.

Esta ação, organizada pela Divisão de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Dpesq), visa colaborar com o processo de preparação dos estudantes pesquisadores, bem como, possibilitar a socialização dos resultados parciais na comunidade, inspirando a participação de mais estudantes em atividades de pesquisa. As apresentações serão abertas ao público.

SEMINÁRIO – Cada estudante apresentará de forma oral, em 10 minutos, utilizando slides, o que já foi executado em seu plano de atividades. Em seguida, ocorrerá arguição, envolvendo os pesquisadores colaboradores do trabalho (orientador, pesquisador colaborador convidado e representante da Dpesq), em mais 10 minutos. Ao todo serão avaliados nove planos de atividades de projetos de pesquisa, orientados pelos docentes Ednéa Alcântara, Geronimo Barbosa e Pedro Campello.