Seminário de avaliação dos planos de pesquisa acontece na segunda (10)

Apresentação acontece na segunda (10), de forma remota, pela plataforma Google Meet

A programação de apresentação dos seminários de acompanhamento dos planos de atividades vinculados a projetos de pesquisa do Campus Garanhuns prossegue. As apresentações são realizadas por estudantes pesquisadores(as) e visam colaborar com o processo de orientação e preparação dos estudantes, valorizando o protagonismo em suas atividades de pesquisa, bem como, atender as recomendações institucionais de acompanhamento dos planos.

No dia 10 de agosto, das 9h30 às 11h, será apresentado o seminário de acompanhamento do plano de atividades vinculado ao projeto de pesquisa Gêneros textuais e práticas discursivas: um estudo do resumo acadêmico em Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de graduação na cultura disciplinar da área de Engenharia Elétrica, orientado pelo prof. Dr. Valfrido da Silva Nunes. A banca de avaliação será composta pelos docentes: prof. Dr. Wilker Victor da Silva Azevedo, IFPE Campus Garanhuns, e pelo prof. Dr. André Alexandre Padilha leitão, IFPE Campus Garanhuns.

Confira informações detalhadas sobre os seminários:

Plano 1  [PIBIC Técnico]: Estudo do resumo acadêmico em Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) da área de Engenharia Elétrica: particularidades linguístico-discursivas. Estudante: Luciana Maria de Lima, bolsista IFPE

>> Link de acesso à sala