Seminários de avaliação dos planos de pesquisa 2020.1 encerram quinta (1º)

Apresentações acontecerão de forma remota, pela plataforma Google Meet

Na próxima quinta-feira (1º/10), a partir das 19h, acontecem as apresentações dos últimos seminários de acompanhamento dos planos de atividade de pesquisa 2020.1.

Serão apresentados trabalhos dos orientandos do prof. Me. Robson Dias Ramalho. A banca de avaliação será composta pelos professores: Esp. Manoel Alves Cordeiro Neto e Me. Gerônimo Barbosa Alexandre, ambos do IFPE Campus Garanhuns.

Confira os seminários a serem apresentados:

Plano 1  [PIBIC Superior]: Construção de um biodigestor automatizado. Estudante: Pedro Elias Brito de Azevedo, bolsista IFPE.

Plano 2  [PIBIC Superior]: Análise da influência de campos elétricos no desenvolvimento de plantas. Estudante: Marcelle Benigna Lira da Silva, bolsista IFPE.

Projeto ao qual estão vinculados os planos: Aplicações em controle e automação industrial.

Plano 3  [PIBIC Superior]: Construção de um dessalinizador solar de baixo custo. Estudante: Juliana Cavalcante da Silva, bolsista IFPE.

Projeto ao qual está vinculado o plano: Estudo de viabilidade técnica e financeira de sistema de aquecimento solar de água.

>> Sala virtual