SESO confirma datas da seleção do Programa de Esporte e Lazer

Provas de dança serão realizadas em dois dias; Provas de xadrez, no dia 26

O setor de Serviço Social do Campus Garanhuns confirma as datas e horários das provas seletivas do Programa de Esporte e Lazer. Os candidatos à modalidade dança farão provas na segunda (25) e terça-feira (26). Já os inscritos na seleção para xadrez, realização as provas no dia 26, nos seguintes horários:

Modalidade  Data Horário
Dança  25/03

10h30 as 12h

Alunos da tarde

Candidatos da letra A a I

Dança  25/03

12h30 as 14h

Alunos da manhã

Dança 26/03

10h30 as 12h

Alunos da tarde

Candidatos da letra J a Z

Dança 26/03

12h30 as 14h

Alunos da manhã

As provas de xadrez serão realizadas no dia 26 de março, das 8h às 10h, para os estudantes da tarde, e das 14h às 16h, para os estudantes do turno da manhã.

Os estudantes devem comparecer ao campus com antecedência de meia hora e aguardar na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) pelos professores responsáveis pela avaliação, os docentes João Paulo dos Santos Oliveira (Dança) e Elmano Ramalho Cavalcanti (Xadrez).