Show de talentos encerra programação da SNCT/SEMAC 2016

Em 2016, destaque para os estudantes que participaram ativamente da programação científica e cultural

De 19 a 22 de outubro o Campus Garanhuns realizou a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e a Semana de Arte e Cultura. Os eventos envolveram, ao longo de quatro dias, estudantes, servidores e visitantes de outras instituições com temáticas ligadas à ciência, à tecnologia, à arte e à cultura.

Os dois eventos ofertaram aos participantes cerca de 80 atividades divididas entre palestras, oficinas, minicursos , oficinas culturais, exposições, espetáculos teatrais, recitais e o 1º Show de talentos do Campus Garanhuns que encerrou a programação no dia 21 de outubro, com a vitória da atração Zé e Banda, do 3º TEE.

Para realizar a edição de 2016 da SNCT e da SEMAC o Campus Garanhuns contou com a colaboração da UFPE, URFPE, UPE, FIOCRUZ, Empresa Municipal de Informática – Emprel, IFRN, além dos campi do IFPE: Vitória de Santo Antão, Belo Jardim, Caruaru, Recife e Ipojuca.

A cobertura fotográfica dos principais momentos está disponível na página IFPE Campus Garanhuns, na rede social Facebook.