Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas é tema de minicurso para graduandos da Engenharia Elétrica

Inscrições estarão abertas nos dias de 27 a 28 de julho e minicurso acontece no sábado (31)

O Campus Garanhuns do IFPE abriu inscrições em seleção interna para o minicurso ‘Requisitos de Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA)’ que tem como público-alvo estudantes da graduação em Engenharia Elétrica. A realização do minicurso é fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre o IFPE Garanhuns e a empresa Moncton LTDA.

O minicurso ‘Requisitos de Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA) será realizado de forma presencial, com carga horária de 8 horas. Estão sendo ofertadas 20 vagas e e todo o conteúdo será ministrado no sábado, 31 de julho, das 8h às 17h. As inscrições estarão abertas nos dias 27 e 28 de julho, por meio de formulário eletrônico

O processo de seleção ocorrerá por meio da avaliação do Coeficiente de Rendimento (CR) do/a graduando/a, constante no Histórico Escolar atualizado, cuja cópia deverá ser anexada ao formulário no ato da inscrição.

>>> Acesse AQUI o formulário de inscrição no minicurso ‘Requisitos de Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA)’.