SNCT e SEMAC lançam seleção para monitores

Inscrições iniciam nesta quinta-feira (17) e seguem até 24 de setembro

A Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e Semana Nacional de Arte e Cultura (SEMAC), do IFPE Campus Garanhuns, acaba de divulgar a chamada pública para seleção de monitores para os eventos que este ano serão virtuais.

O processo visa selecionar estudantes do IFPE Campus Garanhuns para atuarem como monitores voluntários da SNCT e SEMAC 2020, a se realizar de 22 a 24 de outubro. O período de inscrições para monitoria vai do dia 17 a 24 de setembro, exclusivamente via formulário on-line.

Para a seleção dos/as monitores/as, será construído um cadastro de reserva, exclusivo para estudantes regularmente matriculados/as no Campus Garanhuns, de todas as modalidades de ensino. A convocação seguirá a classificação e as demanda dos eventos.

A confirmação da inscrição dos/as candidatos/as será realizada no dia 29 de setembro, em reunião remota. As informações serão enviadas para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Neste momento, serão apresentadas as atribuições do/a monitor/a e preenchidos os termos de responsabilidade.

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 1º de outubro, no site do IFPE Campus Garanhuns.

>> Chamada Pública para monitoria SNCT e SEMAC 2020

>> Inscrições