SNCT | Prorrogado período para submissão de propostas

Propostas para compor a programação poderão ser inscritas até a próxima quinta (26)

A comissão organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e Semana de Arte e Cultura (Semac) 2019, do Campus Garanhuns prorroga, para o dia 26 de setembro, o fim do período de submissão de propostas para compor a programação dos eventos.

Os servidores do campus deverão, além de preencher o formulário de inscrição, cadastrar a proposta no SisDiex. Colaboradores externos devem realizar a submissão exclusivamente no formulário eletrônico de inscrição.

O resultado final da chamada pública está previsto para o dia 30 de setembro no site do Campus Garanhuns.

PESQUISA E EXTENSÃO – A comissão organizadora, a Divisão de Pesquisa (Dpesq) e a Divisão de Extensão (DIEX) informam que os grupos com projetos de pesquisa e extensão, em andamento ou concluídos em 2019, devem submeter proposta para apresentação dos projetos em forma de banner.

Os banners serão expostos nos dias 17 e 18 de outubro, das 11h às 12h e das 16h às 17h. Para os projetos de pesquisa, os grupos devem apresentar um banner por plano de trabalho, já os projetos de extensão, cada equipe deverá elaborar, pelo menos, um banner por projeto.

NOVIDADE – Neste ano a Dpesq e a DIEX realização uma exposição dos trabalhos de pesquisa e de extensão do Campus Garanhuns no Parque Euclides Dourado. Além da exposição, a banda do Núcleo de Arte e Cultura do IFPE Garanhuns fará apresentações para os visitantes do stand e estudantes de escolas públicas convidadas.