Abertas inscrições para seleção de monitoria do IFPE-Abreu e Lima

Ao todo, estão sendo oferecidas 21 vagas para 15 componentes curriculares. Inscrições são online

O IFPE-Abreu e Lima está com inscrições abertas para o edital de monitoria 2018.2. A seleção é voltada exclusivamente para estudantes de cursos técnicos do campus. Ao todo, estão sendo oferecidas 21 vagas para 15 componentes curriculares.

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário eletrônico até o dia 05 de setembro e anexar cópia do histórico escolar atualizado retirado do Q-Acadêmico. As provas teóricas e/ou práticas serão aplicadas nos dias 06 e 07 de setembro. O exercício da monitoria implicará o cumprimento de oito a doze horárias semanais de atividades, de acordo com o plano de monitoria.

>> Acesse os documentos abaixo: