Campus abre inscrições para Curso de capacitação em Autocad

Aulas iniciam dia 23/05. Curso é voltado para estudantes, servidores e egressos do campus

Estão abertas inscrições para Curso de capacitação em Autocad. O curso é voltado para estudantes, servidores e egressos do Campus Abreu e Lima. Os interessados devem realizar a inscrição preenchendo formulário eletrônico até as 15h desta quinta-feira (19).

>>> Faça aqui a sua inscrição

O curso está sendo ofertado em duas turmas: uma pela manhã (às quartas-feiras, das 9h às 11h) e outra pela tarde (às segundas-feiras, das 14h às 17h). São disponibilizadas 20 vagas para cada turma. No ato da inscrição, o candidato deve indicar em qual turma quer concorrer.

A seleção será realizada através de pontuação, conforme tabela disponibilizada no Edital. O resultado será divulgado no dia 20/05.

>>> Confira aqui o Edital de Seleção completo

As aulas são presenciais e iniciam a partir do dia 23/05, com encerramento previsto para o dia 14/07, totalizando uma carga horária de 32 horas/aulas. Ao término, os estudantes receberão certificado.

O curso tem caráter teórico-prático e visa capacitar os participantes a conhecer mais sobre o desenho digitalizado de plantas, utilizando o software de desenho AutoCad.