Campus Abreu divulga resultado preliminar de seleção para empréstimo de Tablets

O Campus Abreu e Lima divulgou o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para empréstimo de tablets educacionais. A seleção é voltada, exclusivamente, para estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superior do campus.

Serão distribuídos até 65 equipamentos, sendo 20 para projetos de Ensino e Extensão e 45 para cursos subsequentes/superior.

Os selecionados receberão os equipamentos em regime de empréstimo pelo período do semestre letivo sendo renovável sucessivamente pelos períodos subsequentes, desde que apresentando o tablet e não havendo reserva por outro estudante. Após selecionado, o aluno contemplado deverá se dirigir ao setor designado para guarda e controle dos tablets, munido de documento oficial com foto e comprovante de matrícula para conferência. Para que o empréstimo seja renovado, o estudante deverá apresentar o equipamento em condições de uso, sendo emitido um novo Termo de Empréstimo/Devolução.

A divulgação do resultado final será no dia 2 de março. A entrega dos tablets acontece entre os dias 4 e 5 de março.

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas no edital.

>> Confira o resultado preliminar