Campus Abreu e Lima abre chamada para distribuir kits com gêneros alimentícios

Formulário para recebimento deve ser preenchido até esta quinta-feira (11)

O IFPE Abreu e Lima abre nesta quarta-feira (10) chamada interna para a entrega de kits com gêneros alimentícios a estudantes do Campus e seus familiares. A ação visa o enfrentamento às dificuldades socioeconômicas impostas a estas famílias no período de isolamento social.

Os kits foram adquiridos com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Para recebê-los, os estudantes  devem preencher o formulário disponível no edital até esta quinta-feira (11). De acordo ainda com o edital, a entrega dos kits está programada para os dias 17 e 18 de junho.

Durante o mês de maio, o Campus Abreu e Lima fez um levantamento junto a alunos e alunas dos cursos técnicos subsequentes e PROEJA para entender suas necessidades de alimentação na atual situação de pandemia do Coronavírus. Os estudantes que já preencheram o formulário anterior requisitando os kits alimentícios não precisam preencher este novo.

Confira abaixo o edital para solicitar o recebimento dos kits:

EDITAL