Campus Abreu e Lima abre seleção de pessoal para atividades de apoio administrativo no Programa Mulheres Mil

Vagas exclusivas para servidores do IFPE, de nível médio e superior. Inscrições até 10/04.

O IFPE Abreu e Lima torna público, nesta terça-feira (9), edital que trata do Processo Seletivo Simplificado para pessoal administrativo do Programa Mulheres Mil. As vagas são exclusivas para servidores do IFPE. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril, via formulário eletrônico. São 02 vagas mais cadastro de reserva para os seguintes encargos: Secretaria Escolar (01 vaga) e Orçamento e Finanças (01 vaga).

Podem participar docentes e técnico-administrativos ativos e inativos do IFPE, de nível médio e superior, desde que não haja prejuízo à sua carga horária regular no local de lotação no âmbito do Instituto. O/a candidato/a deve ter disponibilidade de até 10 horas semanais para exercer a atividade. Além do Campus, os selecionados também podem atuar em unidades remotas, indicadas no Anexo IX do Edital.

O processo seletivo será por meio de avaliação curricular, seguindo os critérios detalhados no Anexo III. No momento da inscrição será necessário enviar toda a documentação exigida em formato PDF. O/a candidato/a poderá se inscrever em somente um encargo, não sendo aceito mais de uma inscrição. O resultado preliminar será publicado no dia 11 de abril e o final até o dia 15 do mesmo mês.

Edital nº 08/2024 – Processo Seletivo Simplificado para pessoal administrativo do Programa Mulheres Mil