Campus Abreu e Lima divulga calendário acadêmico 2021.1

Semestre letivo começa no dia 06 de abril e vai até 18 de agosto

O Campus Abreu e Lima divulgou nesta quarta-feira (10) o calendário acadêmico 2021.1. O semestre inicia no dia 06 de abril e segue até o dia 18 de agosto, contabilizando os 100 dias letivos.

As matrículas dos estudantes veteranos ocorrem nos dias 30 e 31 de março. No dia 05 de abril está previsto ainda o Encontro Pedagógico com os docentes do campus.

Os estudantes devem ainda observar os períodos no calendário acadêmico destinados às solicitações de transferência entre campi, reintegração curricular, reabertura de matrícula e mudança de turno.

Para consultar o calendário acadêmico 2021.1 detalhado e os calendários anteriores, clique AQUI

Horários das aulas

Foi divulgado também o horário das aulas para o Semestre 2021.1. Confira abaixo os horários detalhados por curso:

Técnico em Segurança do Trabalho

Técnico em Enfermagem