Campus Abreu e Lima divulga calendários acadêmicos para 2022

Divulgados também os horários de aulas

Campus Abreu e Lima divulgou nesta segunda-feira (03) os calendários acadêmicos relativo aos semestres 2022.1 e 2022.2.  O semestre 2022.1 inicia no dia 18 de fevereiro e segue até o dia 20 de julho. Já o semestre 2022.2 inicia as atividades letivas no dia 10 de agosto.

As matrículas dos estudantes veteranos para o semestre 2022.2 ocorrem nos dias 25 e 26 de julho. No dia 09 de agosto está previsto ainda o Encontro Pedagógico com os docentes do campus.

Os estudantes devem ainda observar os períodos no calendário acadêmico destinados às solicitações de transferência entre campi, reintegração curricular, reabertura de matrícula e mudança de turno.

>>> Consulte aqui o Calendário Acadêmico 2022.1

>>> Consulte aqui o Calendário Acadêmico 2022.2

>>> Consulte aqui calendários de períodos anteriores

Publicados também os horários das aulas para o semestre 2022.2. Os estudantes podem consultar nos links abaixo:

Técnico em Segurança do Trabalho

Técnico em Enfermagem