Campus Abreu e Lima divulga resultado final do terceiro edital de empréstimo de tablets

Os tablets serão distribuídos na manhã desta quinta-feira (01), conforme horários estabelecidos

O IFPE Abreu e Lima divulga nesta quarta-feira (30) o resultado final do terceiro Edital referente ao empréstimo de tablets educacionais a estudantes do Campus. Ao todo, foram selecionados seis estudantes classificados de acordo com o rendimento escolar e fatores sociais, econômicos e financeiros declarados através da análise dos indicadores socioeconômicos, conforme EDITAL.

A entrega dos tablets vai ocorrer nesta quinta-feira (01) na sede do campus. Os estudantes foram divididos por horários para evitar aglomerações. Os tablets ficarão emprestados pelo período do semestre letivo 2020.1.

Confira a lista final dos selecionados e os horários de retirada dos tablets clicando AQUI.