Campus Abreu e Lima flexibiliza o uso de máscaras

Espaços abertos poderão ter o uso da máscara facultativo a partir de segunda-feira (11)

O Comitê Emergencial Local do IFPE Abreu e Lima se reuniu na tarde desta sexta-feira (08) e deliberou sobre a flexibilização do uso de máscaras nas dependências do campus.

Em consonância com o posicionamento do Governo do Estado de Pernambuco e com o Comitê Emergencial de Enfrentamento à Covid-19 (COE) do IFPE, o uso de máscaras em locais abertos do Campus Abreu e Lima passa a não ser mais obrigatório a partir desta segunda-feira (11).

Para efeitos desta medida, foram considerados ambientes abertos: os corredores de acessos aos blocos, o espaço de convivência, a portaria e o estacionamento.

O uso da máscara, no entanto, se mantém como obrigatório: nas salas de aulas, nos banheiros, na Biblioteca, nos laboratórios, no Auditório e nos corredores e salas administrativas do Bloco A.

Nos próximos dias, os estudantes serão orientados e haverá sinalização nos ambientes informando os espaços nos quais o uso se mantém obrigatório.