Campus Abreu e Lima inicia cadastramento para empréstimo de tablets

Inscrições podem ser feitas no período de 27 de abril a 2 de maio

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (27), as inscrições para empréstimos de tablets educacionais no IFPE Abreu e Lima. A seleção é voltada para discentes pertencentes aos cursos Técnicos Subsequentes e dos cursos PROEJA do Campus. Ao todo, estão disponíveis para empréstimo 30 tablets educacionais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de maio por meio de formulário disponível AQUI. Para se inscrever é necessário possuir e-mail institucional.

Durante o preenchimento do formulário de inscrição será necessário anexar cópias de documentos, em formato jpg ou pdf, como comprovante de residência e RG ou outro documento oficial de identificação com foto do/a estudante (para quem tem mais de 18 anos).

Quem tem menos de 18 poderá apresentar a certidão de nascimento. Nesse caso, será necessária a apresentação da documentação do responsável (RG e CPF).

Os estudantes que possuem inscrição no CadÚnico poderão anexar a certidão ou folha de rosto do CadÚnico. O comprovante de inscrição no CadÚnico poderá ser gerado por meio deste link.

A classificação priorizará, entre outros critérios, estudantes cotistas de escola pública com renda per capita familiar de até 1,5 salário mínimo e inscritos no CadÚnico.

Veja mais informações no EDITAL.