Campus Abreu e Lima lança curso gratuito de extensão na área de Enfermagem

Ao todo, são 40 vagas para curso de Extensão em Administração e Cálculo de Medicamentos e Soluções na Enfermagem

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (27), as inscrições para o curso de extensão em “Administração e Cálculo de Medicamentos e Soluções na Enfermagem”. O curso será ofertado na modalidade à distância e é voltado para profissionais e estudantes da área.

Ao todo, são ofertadas 40 vagas distribuídas em duas turmas. A primeira turma ocorrerá entre os dias 18 e 29 de maio, enquanto a segunda será realizada entre 1 e 12 de junho. No ato da inscrição, o candidato deve escolher apenas uma das duas opções de turmas.

No curso, os estudantes terão a oportunidade para atualização dos conhecimentos sobre administração de medicamentos e soluções, juntamente com os cálculos específicos para seu preparo.

As aulas serão ministradas pelas professoras Camilla Aquino e Joana Lyra. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário no link abaixo. As inscrições vão até o dia 8 de maio, podendo ser encerradas assim que as vagas se esgotarem.

INSCREVA-SE NO LINK: